sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Plenária Final traz representantes políticos para a construção de propostas para o audiovisual N/NE

Nesta sexta-feira (23/09), será realizada a Plenária Final da 1ª Semana do Audiovisual Norte/Nordeste, de 17h30 às 19h, na Vila das Artes. Para a ocasião estão confirmadas as presenças do secretário de cultura do Ceará, professor Pinheiro (PT/CE), da secretária de cultura de Fortaleza, Fátima Mesquita, do deputado Lula Morais (PCdoB) e do vereador Guilherme Sampaio (PT/CE). Além dos representantes políticos, também comparecerão os agentes de cultura envolvidos com o setor. Na oportunidade, será apresentada a construção de propostas para a cadeia produtiva do audiovisual no Norte/Nordeste do Brasil.


O audiovisual não se limita apenas a cinema e vídeo, mas abrange tecnologias contemporâneas, como conteúdos digitais, música, TV, animação etc. Entre as principais demandas da área estão socializar as produções para a população, ou seja, torná-la acessível; o direito de propriedade intelectual em caráter vitalício e outros temas de semelhante relevância.


O debate, aberto ao público, representa uma boa oportunidade de os interessados apontarem as necessidades e sugerir soluções para que os representantes políticos possam pensar melhor sobre o tema e fazer algo efetivo a respeito. É mais um passo.


Serviço

O quê? Plenária Final: construção de propostas para a cadeia produtiva do audiovisual no Norte/Nordeste do Brasil.

Quando? 23 de setembro

Que horas? De 17h30 às 19h

Onde? Vila das Artes (R. 24 de maio, 1221 - Centro)

Aberto ao público

--

Blog: http://seda-nne.blogspot.com/

Twitter: @SEDAN_NE

Fan Page Facebook: http://www.facebook.com/sedanortenordeste

e-mail: sedacomunicacao@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário